domingo, 17 de maio de 2009

Festa














O Senhor de Matosinhos chegou, e com ele os carrinhos de choque, as músicas dos carrinhos de choque, as pessoas que param nos carinhos de choque e todo um mundo de luzes psicadélicas e musica a soar a pimba/dance.

As farturas, churros, algodão doce, as rifas, os tambores, as fanfarras...




Vai ser um mês disto, não que me esteja a queixar, é sempre bom ter uma romaria durante um mês à porta de casa...

Descobri uma barraca de gomas!!

Sempre há boas notícias.

1 comentário:

LurdesMartins disse...

Olá Sekh! Venho agradecer a tua visita.
Sim, gosto de Matosinhos, mas não é de todo a minha cidade. Aliás, eu não tenho cidade. Sou da aldeia!!!!! Apesar de que, hoje em dia acho que já não sou de lado nenhum... ou então, vendo as coisas noutra prespectiva, sou de todo o lado onde me sinto bem!:)

Bom Senhor de Matosinhos! Pode ser que nos encontremos por aí.

Beijinhos

PS- O rosa fica-te bem! E eu tb gosto das 23h30.